Este website na Internet sob o endereço “www.livrodeelogios.com” é propriedade de , NIPC 510626130, com sede na Rua Alves Roçadas, 122, Loja 14, 4760-118 Vila Nova de Famalicão.
O acesso ao website é facultado nos termos aqui descritos, em que se estabelecem as condições de utilização.
A Proprietária do website reserva-se o direito de alterar os termos e condições sempre que necessário, aconselhando, por este motivo, consultas regulares a este documento.
Todas as imagens deste website na Internet, designadamente fotografias, gráficos, logótipos e ícones, foram desenvolvidos pela sua proprietária, ou por outras entidades por si contratadas. Tais conteúdos estão sujeitos a direitos exclusivos de propriedade industrial ou intelectual, pertencentes à proprietária do website .
O website tem como função principal o registo de elogios, em particular de textos que visem louvar ou salientar as características positivas dos produtos fornecidos ou serviços prestados pelas entidades que legalmente tenham adquirido o direito a usar o «Livro de Elogios», bem como dos colaboradores ou representantes legais dessas entidades.
Não podem ser lançados na pagina factos que não se adequem á função do website , nomeadamente os seguintes:
Insultos, ataques pessoais, discursos de ódio, ameaças, violência, ou linguagem sexualmente explicita;
Incentivos a atividades ilegais;
Comentários políticos ou religiosos;
Websites, e-mails, números de telefone ou pedidos de contacto.

Os elogios são voluntariamente apresentados por qualquer pessoa que aceda ao website , considerando-se que, ao realizar esse acesso, concorda com as regras da sua utilização, nomeadamente os presentes Termos e Condições, a Politica de Privacidade e Cookies, bem como se considera que, ao aceder, concorda com o seguinte:
Aceita que leu e entendeu o conteúdo deste Termos e Condições, bem como a Politica de Privacidade e Cookies;
Declara que tem idade superior a 16 anos;
Aceita que é responsável pelos dados por si inseridos e pela manutenção dos mesmos;
Obriga-se a agir com educação, civilidade e rigor;
Cede o acesso aos seus dados pessoais, caso efetue diretamente o preenchimento no Website , ou ao seu perfil pessoal numa das redes sociais mencionadas, caso opte pela validação do seu acesso através do Facebook ou Google
A proprietária do website não é responsável, não tem intervenção, nem lhe cabe a obrigação ou possibilidade de controlar ou influenciar o conteúdo colocado no espaço destinado a cada cliente ou aos elogios.
Cabe à entidade que legalmente tenha adquirido o direito a usar o «Livro de Elogios» o direito de inserir, bem como o de remover, no todo ou em parte, o conteúdo de qualquer elogio ou outro elemento lançado na página destinada ao registo de elogios, podendo ajustar esse conteúdo sem alterar o seu sentido.
Inclui-se nos direitos da entidade que legalmente tenha adquirido o direito a usar o «Livro de Elogios», o de publicitar a existência do presente website , bem como dos elogios nele inseridos.
Poderá ser revelada a identidade da pessoa que registou o elogio, salvo se a mesma optar por vedar essa possibilidade. Mesmo quando relevada a identidade, essa revelação é limitada ao primeiro e último nome e à cidade onde reside.
Cabe à entidade que legalmente tenha adquirido o direito a usar o «Livro de Elogios» o direito de os colocar pela ordem que entender, segundo o critério que considerar mais relevante e adequado aos seus interesses. Cabe igualmente a ela definir o tempo durante o qual os mesmos continuam ativos e acessíveis, mas sempre limitado no tempo ao máximo de cinco anos. Esse período de tempo é alargado se a natureza dos produtos vendidos ou serviços fornecidos o justificar, como no caso da venda de imóveis em que o período se considera alargado para o mínimo de quinze anos.
A pessoa que lançou o elogio pode pedir a sua remoção, através de contacto para o email [email protected].
A proprietária do website adverte que pode verificar-se a interrupção do acesso, por necessidade de proceder a ações de conservação, manutenção ou qualquer outro tipo de alteração na rede de dados.
Quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra ação que possa causar dano ou pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.