APRESENTAÇÃO

Livro de Elogios

No Livro de Elogios acreditamos que elogiar é um ato nobre, que se foi perdendo num tempo, onde o foco, passou do indivíduo em si, para aquilo que ele faz.

Se faz bem é bom, se faz mal não presta. Com esta ilusão de perfeição, fomos levados a olhar para aquilo que nos falta (principalmente qualidades) e não para aquilo que de maravilhoso temos.

E, assim caminhando solitário no tempo, o elogio foi perdendo o seu espaço, tomando a crítica as rédeas de tudo.

É preciso elogiar.

Reconhecer o que é bom e ousar deixar isso registado.

Por tudo isto, surgiu o “Livro de Elogios”, que traz consigo a esperança de contribuir para um mundo melhor.

Um mundo onde cada Ser humano sinta vontade genuína de reconhecer o melhor de si próprio e do seu semelhante.

Cristina Leal – Fundadora do Livro de Elogios

Precisamos aprender a elogiar e a aceitar sermos elogiados também!

A Evolução

Criado por Cristina Leal em 2013, depois de ter pedido um livro para elogiar e ter sido informada que apenas tinha um local para reclamar, o Livro de Elogios foi bem recebido pelas organizações e hoje está presente em mais de 11.000 estabelecimentos e empresas. O facto dos Portugueses serem, naturalmente, um povo que valoriza o trabalho do outro, que gosta de bem receber e bem cuidar, faz com que o Livro de Elogios faça ainda mais sentido.

O Livro de Elogios, que começou apenas com o tradicional Livro em Papel, foi crescendo, e a nossa equipa foi pensando como poderia continuar a contribuir para o sucesso das empresas, para além da motivação e reconhecimentos que esta versão tradicional trazia.

Assim, foi criado um site, onde o Livro poderia ser adquirido mais facilmente. Depois, foi desenvolvida uma aplicação, onde os elogios online ficam registados, valorizando os colaboradores . E, mais recentemente, foi lançada a versão digital do Livro de Elogios.

Para além destas ações, temos mais ideias que vão tornar o Livro de Elogios cada vez mais relevantes para as empresas. Se já tem o seu prepare-se, porque boas novidades vêm sempre a caminho. Fique atento ao seu email e redes sociais. 

Se ainda não tem o Livro de Elogios, pode adquiri-lo, aqui. Saiba mais em: www.livrodeelogios.com